Estude Pós em Marketing Digital em Mídias Sociais no UniBH

Objetivo

Desde o surgimento da internet, as práticas de comunicação, marketing e design são cada vez mais voltadas para o ambiente digital. Por isso, é fundamental desenvolver práticas e soluções inovadoras para que as organizações se relacionem com os seus públicos.

O curso visa capacitar profissionais com capacidade de gestão na área digital, aliando o conhecimento das ferramentas técnicas à visão estratégica.

Além disso, o aluno é capacitado para administrar os canais digitais em todas as situações, principalmente em cenários de crise.

Diferenciais

• Possibilidade de desenvolvimento de projetos de marketing e negócios no ambiente digital, ao longo do curso

• Foco no dia a dia do mercado digital, levando o aluno a ter o máximo de contato com os conteúdos mais relevantes e atuais

• Corpo docente altamente qualificado e com profissionais de destaque no mercado digital

• Conteúdo relevante, que contempla assuntos realmente necessários para a atuação do profissional no seu dia a dia.

• Os trabalhos e as discussões levantadas em sala visam reforçar a importância da construção de uma visão sistêmica, de modo que os alunos consigam tomar decisões de maneira autônoma

• Curso atual, em que as disciplinas são convergentes com o cenário digital contemporâneo, o que prepara o egresso para as mais variadas possibilidades de atuação

• As aulas têm como foco principal propiciar novas experiências aos alunos; são trabalhados estudos de caso atuais, que dialogam com a realidade do mercado, e situações reais que merecem observação e busca por soluções inovadoras e criativas

• Matriz curricular estruturada com o intuito de promover intenso atrelamento entre as disciplinas de cada módulo, bem como os módulos entre si; deste modo, ao longo do curso, são formados profissionais aptos ao desempenho de diferentes posições no âmbito das sociedades contemporâneas em rede

• Todas as disciplinas têm por premissa central aliar o teórico ao prático, estimulando o corpo discente a se integrar e propor soluções às demandas vigentes

Público-alvo

Profissionais com formação em Marketing, Comunicação, Sistemas de Informação e Design, que atuam ou desejam atuar na área de Marketing Digital; profissionais que atuam em funções gerenciais, que visam adquirir conhecimentos mais específicos em relação aos conceitos e ferramentas inerentes ao ambiente web; empreendedores que buscam adquirir conhecimento e experiência prática para alavancar seus negócios.

Investimento:

Valor Total (Bruto): R$ 9.200,00

Valor total com desconto: R$ 8.740,00
10 parcelas de R$ 874,00
18 parcelas de R$ 486,57
24 parcelas de R$ 364,17

Desconto para ex-alunos UniBH
Valor total com desconto: R$ 5.520,00
10 parcelas de R$ 552,00
18 parcelas de R$ 306,67
24 parcelas de R$ 230,00

Empresas conveniadas: 10% a partir do segundo boleto. Não acumula com outros descontos e deve ser calculado a partir do valor bruto do curso.

Desconto de 5% para matriculas antecipadas (não cumulativo com outros descontos).

Desconto de 10% para pagamento a vista.

Horário(s)

Segundas e terças-feiras, das 19h10 às 22h40

Duração

432 horas/aula

Unidades

Coordenador

Joyce Inácio Reis

Início das aulas

Grade curricular

Visualizar