A Pós em Neurociência Aplicada à Educação explora como o cérebro processa informações para otimizar processos de ensino e aprendizagem. Você desenvolverá competências para aplicar estratégias baseadas em evidências científicas, tornando sua prática pedagógica muito mais eficiente, inclusiva e inovadora.
O mercado educacional valoriza especialistas que compreendem a neurobiologia do aprendizado, abrindo portas para cargos de liderança, coordenação pedagógica e consultoria especializada. Profissionais capacitados nesta área possuem um diferencial competitivo expressivo para alcançar melhores salários e maior reconhecimento.
O UniBH, com nota máxima no MEC e 60 anos de tradição, oferece a base sólida que sua carreira exige. Nossa metodologia EAD permite flexibilidade total, unindo a credibilidade de uma instituição referência em Belo Horizonte à inovação necessária para você transformar sua trajetória profissional.























