Cardiologia em Cães e Gatos

Cardiologia em Cães e Gatos

O curso aborda a fisiopatogenia, os meios diagnósticos e a terapêutica das principais doenças encontradas no dia a dia da clínica de cães e gatos, considerando ainda métodos de prevenção e tratamentos alternativos e inovadores, capacitando os alunos para que atuem com segurança, excelência e empatia na abordagem e condução dos seus pacientes.

• Exame clínico voltado ao sistema cardiovascular
  • Noções básicas de eletrocardiograma
  • Principais arritmias, diagnóstico, tratamento e prognóstico
  • Cardiopatias adquiridas e congênitas: aspectos clínicos, diagnósticos, diagnósticos diferenciais, tratamentos e prognósticos
  • Distúrbios da pressão arterial

Dayane Borba da Silva

Parte integrante de especializações da área de Ciências Agrárias & Meio Ambiente.

Nossos cursos são feitos em parceria com grandes organizações

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing sed do eiusmod