Estética aplicada as discromias e acne

Estética aplicada as discromias e acne

O curso aborda temas relacionados à estética facial, protocolos estéticos e cosmetologia. Além de capacitar o profissional na realização de procedimentos práticos para o sucesso profissional e a desempenhar ações de prevenção, promoção, proteção e reabilitação da saúde e do bem estar.

• Aspectos histológicos, celulares e funcionais relacionados à pigmentação da pele, ao folículo piloso e secreção sebácea
  • Fisiopatologia da acne vulgaris
  • Aspectos nutricionais relacionados ao tratamento da acne
  • Avaliação e classificação das discromias e acne
  • Recursos cosméticos aplicados ao tratamento de discromias e acne
  • Eletroterapia e laserterapia aplicada à discromias e acne.
  • Tratamento estético integrativo de discromias e acne
  • Desenvolvimento de protocolos de tratamento para o tratamento da acne e discromias, aplicando os diversos recursos manuais, cosméticos e termoelétroterápicos

Paula Mota Vasconcelos

O curso deEstética aplicada as discromias e acne é um nanodegree do curso de especialização em Estética Avançada: Biomedicina e Estética Avançada: Farmácia.

A Inspirali é uma plataforma de aprendizagem e serviços de saúde com conexão com a cadeia de valor de Healthcare

Aproxima, fomenta e oferece conteúdos e experiências de aprendizagem por meio de cursos em formato digital, híbrido e presencial para profissionais, futuros profissionais, empresas e escolas de saúde. A Inspirali é parte de uma das maiores organizações educacionais privadas do país, a Ânima Educação.

Aprendizado rico que pode alavancar currículos e ajudar na transição de carreiras.

Curso 100% digital e autoinstrucional: você define quando e onde quer estudar

Bônus na sua pós-graduação