Instalações prediais e projetos complementares

Instalações prediais e projetos complementares

O objetivo deste curso é qualificar e capacitar profissionais, com base teórica e discussão de exemplos práticos sobre as principais patologias nas construções, desde a origem e diagnóstico de tratamento até profilaxia para evitar futuras patologias.

• Instalações prediais nas construções
  • Instalações elétricas.
  • Rede estruturada
  • Instalações hidrossanitárias
  • Sonorização em ambientes
  • Automação nas construções
  • Introdução às patologias presentes em instalações prediais
  • Soluções projetuais

Flávio José Martins Nese

Parte integrante da especialização em Retrofit e Patologia nas Construções.

Por até - R$ 422,38

à vista (-) R$ -