Metodologias para gestão de projetos

Metodologias para gestão de projetos

O curso foi desenvolvido para que você compreenda o que são projetos, time de projeto, gerente de projeto, método tradicional e metodologia ágil.

• Apresentação de gerência de projetos, papel do líder e time do projeto. .
  • Metodologias e ciclo de vida de gestão de projetos
  • Boas práticas de gerência apresentadas no PMBOK pelo PMI e metodologia ágil e qual metodologia utilizar a depender do tipo de projeto
  • Técnicas para iniciação e planejamento de projetos, desde escopo, custo e cronograma até gestão de riscos
  • Métodos para executar, monitorar e controlar projetos e ferramentas para encerramento de projetos

Lília Miguel de Arantes Saiago Ferreira

O curso de Metodologias para gestão de projetos é um nanodegree do curso MBA em Gestão Estratégica de Projetos.

A HSM University faz parte da mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil

Cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais. Os cursos de pós-graduação, assim como os cursos livres da HSM University, são voltados ao aprimoramento das competências mais requisitadas pelo mercado de trabalho. Para tanto, desenvolvem habilidades que fazem a diferença ao colocar em prática conceitos e ferramentas extraídos dos grandes pensadores da gestão do Brasil e do mundo.

Aprendizado rico que pode alavancar currículos e ajudar na transição de carreiras.

Curso 100% digital e autoinstrucional: você define quando e onde quer estudar

Bônus na sua pós-graduação

Você também pode fazer uma especialização completa