Neuropsicologia e terapia cognitiva comportamental

Neuropsicologia e terapia cognitiva comportamental

O curso proporciona que você compreenda o histórico e origem da Terapia Cognitivo Comportamental, os princípios básicos dessa abordagem: esquemas, crenças, pensamento automático, erros cognitivos, algumas técnicas para serem utilizadas no tratamento, relação terapêutica, duração e foco da terapia; aprenda a fazer a conceituação cognitiva e reconhecer o perfil cognitivo de alguns transtornos psiquiátricos.

• Fundamentos históricos e conceituais das terapias cognitivo-comportamentais
  • Diferentes fundamentos teóricos que compõem a abordagem
  • Avaliação, diagnóstico e aplicação das Terapias cognitivo-comportamentais em diferentes áreas e contextos
  • A interdisciplinaridade e a terapia cognitivo-comportamental

Maria Rita Polo Gascon

O curso de Neuropsicologia e terapia cognitiva comportamental é um nanodegree do curso de especialização em Neuropsicologia.

A Inspirali é uma plataforma de aprendizagem e serviços de saúde com conexão com a cadeia de valor de Healthcare

Aproxima, fomenta e oferece conteúdos e experiências de aprendizagem por meio de cursos em formato digital, híbrido e presencial para profissionais, futuros profissionais, empresas e escolas de saúde. A Inspirali é parte de uma das maiores organizações educacionais privadas do país, a Ânima Educação.

Aprendizado rico que pode alavancar currículos e ajudar na transição de carreiras.

Curso 100% digital e autoinstrucional: você define quando e onde quer estudar

Bônus na sua pós-graduação

à vista (por) R$ 665,00

Você também pode fazer uma especialização completa